terça-feira, 14 de julho de 2009

A Nova Patrulha

A nossa patrulha foi reeaberta no dia 23/05/09, pois até então nossa tropa era formada por duas patrulhas não tínhamos gente suficiente para três, mas como esse ano um bom número de escoteiros passariam para nossa tropa poderíamos abrir uma nova patrulha.
Todos estavam se preparando para as mudanças, mas ninguém queria deixar sua patrulha de origem para ir para uma totalmente nova, ninguém estava realmente pronto para uma separação naquele momento em que as atuais patrulhas estavam tão unidas...
Quando os chefes nos falaram que seríamos nós que reeabriríamos a nova patrulha ficamos um pouco perdidos, pois não estávamos totalmente preparados, mas mesmo assim aceitamos formá-la e receber os novos.
Nosso primeiro desafio foi resolver que nome daríamos para a patrulha, escolhemos então Kanoê que já tinha história no nosso gurpo e todos gostaram, depois foi o grito, fomos atrás de quem já tinha feito parte dela antigamente e nos passaram o que eles usavam. O grito é muito bonito, o ruim foi decorar e entrar num ritmo, mas aos pouco ele está ficando mais forte e empolgante fazendo com que a gente se sinta um "Kanoênse" de verdade e desde sempre. Conseguimos uma bela bandeirola, com um furinho que para nós e para por vela nos acampamentos! Nossa caixa comparada com as das outras patrulhas é bem pobrezinha, só que isso temos mais tempo para resolver e fazer com que ela fique uma caixa bem equipada. O importante agora é que a nossa nova patrulha está bem unida e pronta para encarar todas as responsabilidades e desafios que temos pela frente, e também está pronta para cumprir todas as metas que traçamos lá no começo!
Vamos lá Kanoê, somos capazes de tudo.

3 comentários:

  1. Isso aí, Dani!
    Somos capazes de tudo.

    Belo texto!

    ResponderExcluir
  2. aêÊêêê
    grande Kanoê!!!
    parabéns a todos vocês que estão fazendo da nova patrulha uma ótima, quase velha patrulha
    beijoooooooooo

    ResponderExcluir