segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jamboree 2009

Caros!

Recebemos por e-mail há um tempinho atrás um circular da UEB falando sobre o El Jampan 2009, o Jamboree que acontecerá do dia 26/12/2009 até o dia 03/01/2010 na cidade de Toluca, que fica próxima à Cidade del México. Apesar dos muitos focos da gripe Influenza A (H1N1) no México, a organização do evento não informou sobre um possível não acontecimento do evento. À princípio está tudo normal!

Mais informações podem ser conferidas na página da UEB sobre o Jamboree.

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário