Pois é.Estamos à menos de 20 dias para o acampamento! Viva!
Problema é que não sabemos exatamente como iremos dormir no camporee. Temos a opção de levar nossas barracas canadenses (ocupando um grande espaço, sendo desajeitada para montar e quente pra dormir), ou comprar umas barracas modelo iglu (caras para o momento e qe cabem a metade de pessoas que anunciam), ou aind pedir iglus imprestadas (viva!!). O único empecilho é achar alguém disposto a nos emprestar algumas barracas. Os lobos, que tem iglus, já se manifestaram dizendo que não emprestam. Talvez por demonstrarmos sempre nossos modos cautelosos, cuidadosos e harmoniosos para com nossos equipamentos.
Bom. Temos até o dia 28/01/10 para decidir.
Dia 29 bem cedo já pegamos o Citral para Tramandaí.
Espero que seja tempo suficiente :D
Até mais, amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário