terça-feira, 11 de agosto de 2009

A gripe não é brincadeira, vamos lavar bem as mãos, usar álcool em gel e evitar locais de possíveis contágio (com grande aglomeração de pessoas) sem o uso de máscaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário