terça-feira, 11 de agosto de 2009
Escrito por
Candy
às
16:55
A gripe não é brincadeira, vamos lavar bem as mãos, usar álcool em gel e evitar locais de possíveis contágio (com grande aglomeração de pessoas) sem o uso de máscaras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário